domingo, 25 de março de 2012

Promoção de Páscoa - parte 1

Quer passar a tarde com o Gadú Aygah ?

Para concorrer é facil, responda: 
POR QUE UM SIMPLES GESTO PODE MUDAR ALGUÉM?
O autor da resposta mais criativa ganha uma tarde linda com o Gadú Aygah para conhcer o orfanato que ele ajuda, participar da festa de páscoa com as crianças e  praticar um simples gesto!
As respostas deverão ser postadas como comentário dessa foto  até o dia 27/03 as 22h00, o resultado sairá no dia 30/03 as 22h00.
 E tem mais, páscoa tem que ter CHOCOLATE! Por isso, o ganhador tbm leva um cubo de chocolate da Cacau Show + foto autografada pelo Gadú Aygah.
Obs.:Promoção válida somente para a galera de São Paulo, pois o   ganhador tem que ir até o orfanato que fica em Osasco /SP.


5 comentários:

  1. Ultimamente tenho descoberto o poder do sorriso. Esse simples gesto tão automático e às vezes imperceptível pode mudar tudo no dia de alguém...

    ResponderExcluir
  2. “ Mudanças ocorrem quando os gestos provem da alma, quando do coração transborda ternura e devoção todo o ser é inundado, tornando o simples em esplendoroso para os olhos de quem o vê ”

    ResponderExcluir
  3. Um simples gesto não muda só o dia e não só a pessoa.. muda a vida! Um simples gesto pode ajudar e abrir os olhos de pessoas que penssam que coisas mais simples do que conquistar são mais facéis de consseguir.. certo ele está! mais um simples gesto muda a vida de alguem de forma que ela pode se tornar uma pessoa melhor.. ou seja um simples gesto é inportânte além de deixar muita gente feliz.. um simples gesto faz você repenssar.. por que falar que ajuda e cuida do mundo é facíl quero ver as atitudes se dizem o mesmo... Um simples gesto resumidamente muda por que encina,faz feliz,ajuda..e não só ele ganha.. duvida? faça um gesto.. fassa uma pessoa feliz.. e vê se vc fica triste com um sorriso no rosto de outra pessoa!

    ResponderExcluir
  4. ée gadú.. o poder do sorriso muda muita gente! Parabéns por tudo... aah E FELIZ PÁSCOA (:

    ResponderExcluir
  5. Amores !!! A Promo acabou hoje , e o resultado sai amanhã , alguém ai tem facebook ? beijos

    ResponderExcluir