segunda-feira, 2 de maio de 2011

Familia Gadú no show da Maria Gadú em Sorocaba


4 comentários:

  1. Querida muito obrigada!
    Estamos seguindo seu blog tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe havia me pedido um presente de Dia das Mães antecipado. Ai eu disse: o que vc quer mãe? Ela respondeu:- Ir ao show da Maria Gadu que eu sou apaixonada por ela. Dia 30/04 em Sorocaba estavamos lá. Detalhe da historia...minha mãe tem 70 anos e amou. Só faltou conhece-la. Bjos Maria Gadu. Te amamos muito. Até apróxima vez.
    Telma Scudeler

    ResponderExcluir
  3. Eu também partilhei desse momento com uma pessoa muito especial. Meu namorado que ama ROCK! Nunca se imaginou ouvindo MPB e eu pude mostrar à ele como esse estilo é maravilhoso no Show da Gadú! Ele adorou!!
    Em dezembro ele me deu o DVD Multshow da Gadú, amei o presente e não poderia aproveitar esse show com mais ninguém além dele.
    Parabéns Gadu, foi tudo emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras gente!!!!! So tenho a agradecer a todos vcs!!! Em breve cd novo do AVERA - www.avera.com.br (projeto de rock que tenho), e cd solo(MPB/POP)...Muitas coisas boas!!!

    O que seria de mim sem vcs heim?!?! RS AMO VCS!!!
    Muito Obrigadu!!!

    BJs GADÚ

    ResponderExcluir