domingo, 27 de fevereiro de 2011

Promoção

 O Primeiro Natal do Fã Clube Oficial Gadú Aygah , e Natal sem presente não tem graça, e por issso resolvemos fazer um sorteio mega lindo pra vcs :)


 Para concorrrer é facil é só CURTIR a página do Gadú Aygah e ficar bem ligado pq amanhã as 20:00 vamos postar uma pergunta sobre ele na página o primeiro(a) a responde ganha esse lindo KIT :



Lembrando que só quem curti participa , então vamos CURTIR  e boa sorte !!!

Após o resultado o prêmio será entrege no prazo 1mês ao ganhador.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é gabrielle eu tenho 11 anos e moro em brasilia eu ja tive o maior presente da minha vida conhecer a minha maior estrela Maria Gadu ♥ nossa eu amo de mais ela que nao conssigo parar de ouvir e nao conssigo maais gostar de outro ritimo alem de MPB seilá acho que foi amor a promeira vista >< imagina um kit pra mim aaaai meu deus eeeeeu vou morrer de alegria no show dela ela entrou e eu berrei ,nunca tinha chorado tanto na minha vida nem mesmo quando eu apanhava.. É SÉRIO!! meu msn é:gabriellemenininha@hotmail.com ||apesar da minha idade ser mt mt mt mt mt pequena nao tenho a maior vergonha de falar que ela é o maior presente que deus criou na minha existencia !!!!!! falam mal dela e eu nem ligo quer dizer eu logo sim kkk eu xingo eu bato nao admito vei cada um tem sua opiniao e seu jeito ninguem tem que julgar ñ CREDO qe coisa feia né??? mais quando falam eu falo ela é melhor que vc e é mesmo ela é ate melhor que eu .. pq ninguem supera ela ♥♥ MINHA TUDO ... então nao fala mal dela perto de mim ;@@@@@@ obrigada beijo :* Maria Gadú ♥ existem meninas mais pequenas fã de vc , mias eu sou a mais apaixonada vc pode acreditar eu te amo muito ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por ela. Acho que isso diz tudo.

    ResponderExcluir
  4. @g221099 Caaramba no começo estranheei, mais quando ouvi a voz me emocione CREDO oooooou voizinha booa essa ein ' Paravens vc é mt mt mt boom ' já sô fãã aqui Gadu ♥ oou melhor o Gadú' ♥ Paarabens sendo Gadú ou Maria Gadu nao importa os dois sãao mto mto mto bons :D

    ResponderExcluir